terça-feira, 1 de julho de 2008

Curtas e Rápidas

Descontrair:

01 - Na escola, a professora pergunta:- Joãozinho, se eu digo: "Fui bonita" é passado. Se eu disser: "Sou bonita", o que é?- É mentira!

02 - Uma senhora idosa estava no convés de um navio, segurando seu chapéu, por causa do vento que era forte. Um cavalheiro muito gentil aproxima-se da velhinha e diz:- Desculpe minha intromissão, mas a senhora já notou que o vento está levantando bem alto o seu vestido? A senhora olhou para baixo e depois para cima e disse:- Qualquer coisa que o senhor estiver vendo aqui em baixo tem 85 anos, mas o chapéu eu comprei ontem...!

03 - Uma mulher toda boazuda vai a um médico.- Doutor, o senhor não poderia dar um remédio pro meu marido para ele ficar como um touro?- Claro! Dispa-se. Vamos começar pelo chifre.

04 - Um cara chega para uma mulher e diz:- Vamos fazer uma transa mágica?- Como é que é isso?- A gente transa e depois você desaparece...

05 - O menino pergunta para a mãe:- Mãe, por que você é branca, o pai é preto e eu sou japinha?- Filho, se você soubesse a festa em que estávamos, você deve dar graças a Deus por não estar latindo...

06 - A portuguesinha de 10 anos vai pescar com o pai e volta com o rosto todo inchado. Assustada, a mãe pergunta:- Minha filha, o que houve?- Foi um marimbondo, mãe...- Ele picou você?- Não deu tempo! O papai matou ele com o remo!

07 - No departamento de imigração, o funcionário pergunta:- Nome?O imigrante respondeu.- Sexo?- Três vezes por semana!- Não! Eu quero dizer homem ou melher?- Não importa...

08 - Um sujeito vai ao médico caindo de bêbado. O médico pergunta:- Nome?- Juvenal dos Santos- Idade?- 33 Anos- O senhor bebe?- Vou aceitar uma para o senhor não beber sozinho...

09 - A mãe americana encontra uma lata de cerveja na bolsa da filha:- Nossa! Será que minha filha anda bebendo?A mãe italiana encontra um maço de cigarros na bolsa da filha:- Dio mio! Será que minha bambina está fumando?A mãe portuguesa encontra um preservativo na bolsa da filha:- Meu Deus! Será que minha filha virou sapatão?

10 - A sogra de um sujeito morreu e, segundo os desejos dela, foi cremada. O genro, bêbado que nem um gambá, subiu numa cadeira e começou um discurso. Ao final, disse:- Agora, uma salva de palmas para o churrasqueiro!!!

11 - Dois gauchos andavam pelo campo pedalando cada um a sua bicicleta. Um deles pergunta:- Tchê! Onde você encontrou essa bela bicicleta?- Anteontem, eu estava andando por aqui e viu uma loura linda pedalando esta bike. Repentinamente, ela jogou a bicicleta no mato, tirou a roupa e me disse:- Pegue o que quiser!- Daí, eu peguei a bicicleta...- Fez bem tchê! Provavelmente a roupa dela não ia te servir...

12 - A filha chega-se ao pai, e pergunta:- Pai, por que você não coloca o meu marido no lugar do seu sócio que acaba de falecer?- Por mim, tudo bem. Fala com o pessoal da funerária....

Colaboração: Antonio Henrique Cosenza hcocenza@terra.com.br Colunista da Gazeta de Piracicaba

Nenhum comentário: